segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pensamentos, Citações, Reflexões, Frases
CÂNCER

O homem deve viver preparado para morrer a qualquer instante, e deve proceder como se não fosse morrer nunca.   - vice-presidente do Brasil, que já enfrentou mais de uma dezena de cirurgias em seu tratamento de câncer de abdômen.

Quando a cabeça está em jogo, não dá para ficar pensando em cabelos.
 - Novelista, sobre seu tratamento contra o câncer de tireoide 

Não tenho medo da morte porque cada coisa tem seu tempo. O que estou fazendo, me tratando, é cumprir a minha parte com responsabilidade. 

Escrevi em meu diário: vou matar meu pai. Não precisei fazê-lo, a vida se encarregou. Ele morreu de câncer. 

O prazer de acordar sem dor é uma dádiva.  

O câncer me mostrou o que é a família.  

"Sorria, mesmo que o teu sorriso seja triste,
Pois mais triste do que um sorriso triste,
É a tristeza por não poder sorrir".



Nenhum comentário:

Postar um comentário