segunda-feira, 16 de junho de 2014

A CONFIRMAÇÂO DO CÂNCER


“Se não quiser adoecer aceite-se”
A rejeição de si próprio, a ausência de auto estima, faz com que sejamos algozes de nós mesmos.
Ser eu mesma é o núcleo de uma vida saudável.
Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitvos, destruidores, amargos, egoístas.
“Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as criticas, é sabedoria, bom senso e terapia.”  Dr Drauzio Varella
Devemos encarar o CÂNCER como um passarinho. Não podemos impedi-lo de ser, de sentar em nossas cabeças mas conseguimos impedi-lo de fazer  seu ninho. Temos que lutar  bravamente para viver. Deus nos da força e passa. E Deus segura nossas mãos na fraqueza, na fragilidade deste momento dolorido. Derrama senhor o teu amor que cura. O teu amor que cura as feridas do desamor.
Dai-nos uma unção de cura, toca na matriz de todo sofrimento e da cura nosso inconsciente para sermos livres deste pesadelo.
“Quando você se depara com a questão da  morte tão próxima, você começa a analisar o que você tem de concreto, que é o presente. E viver intensamente presente” Reinaldo Gianecchini
Coloca senhor 01 gota do teu sangue e mata as células ruins. Toca com teu amor restaurador, regenerador. Pela autoridade do sangue Jesus. Pelo poder santíssimo do sangue de Jesus que saião do teu corpo toda célula maligna, toda tristeza, toda solidão, toda depressão, todas as mazelas, toda angustia.
Que Deus te abençoe poderosamente neste recomeço de vida de pós se-morte.  Como diz a palavra de Deus : “Ninguém de vê usar retalho novo para roupa velha. E como usamos remendo em nossa vida. Tampa um buraco aqui, outro ali. E vamos levando a vida de qualquer jeito. Mas sempre acontece um vinho novo de transformação, com a força do espírito santo.
Daí-nos senhor afervoramento, unção e cura para vencer todas as batalhas nesta vida, absorvendo tuas mensagens de amor, teus valores que nos pede transformação total e radical.
Nesta batalha de vida nova  e transformada que não haja remendos, com fios novos a iluminar nosso viver.

Cura nossos corações com teu amor, Unção e sabedoria dai-nos senhor direção neste novo começo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário