quarta-feira, 14 de maio de 2014

VISITINHA DE CRIS

“Deus confiou a ti, minhas lágrimas 
Te deu a missão, de estar comigo aonde eu for. 
Me socorrer, quando eu andar mal 
Ser meu conforto, quando eu sentir dor. 
Ser mais que um amigo, ser meu Anjo guardião, 
Aquele que me leva ao céu, me carrega pela mão.
E sempre... serás os meus olhos,
quando a dor me cegar. 
O abraço e o ombro pro meu pranto rolar, 
Serás um elo entre eu e o céu 
És meu Anjo guardião!”
Obrigada Senhor, por colocar esse Anjo em nossas vidas."

SEM PALAVRAS

MINHA INDIGNAÇÃO
Foto: Pura verdade..

VIva a vida A PROCURA DA FELICIDADE

Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. 
Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. 
As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. 
Se quer alguma coisa, corre atrás.


                    A procura da Felicidade.

Vida Passageira...
A vida pode mudar em um instante. 

Podemos fazer planos e imaginar nosso futuro, 
esquecemos que esse futuro pode se alterar
em um piscar de olhos. Não deixe que outras pessoas 
estraguem a sua vida ou destruam as suas amizades,
 e jamais deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro
 estraguem o seu hoje Pois a vida não vale um momento,
 mas há momentos que valem uma vida.

EXAMES ESTAVÉIS


Foto

Suba cada degrau da vida por vez... Não queira apressar o passo, tudo tem seu tempo, e no tempo certo tudo é mais gostoso... nem pense em parar de subir só por achar que está longe demais da chegada, nada é impossível quando se tem fé.
Quando você chegar lá em cima, irá olhar para traz e dizer:
"Foi difícil, mas eu venci."
__ Yla Fernandes __

domingo, 4 de maio de 2014

AMIZADE É TUDO...


Apaixone-se pela dança, principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, capaz.
Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.
Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacidade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos perante aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.
A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito. Então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!
Apaixone-se por um sonho, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você, e comece a provar a força das palavras e dos pensamentos positivos.
Você poderá se perder em meio a uma multidão, mas alguém predestinado irá te encontrar, na hora no dia e no lugar certos, mas claro que só vai ocorrer se você fizer sua parte, ficar em casa esperando a pessoa certa aparecer ou do nada te ligar, não vai acontecer, o máximo que pode fazer ficando em casa é pedir uma pizza.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e às vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, aí nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor. Não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos nos olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashes da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! Esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abrace por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções aromas e sabores te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada de sorriso fácil e amor nos olhos.
Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé que acreditou e que hoje faz parte do seu viver.
Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos e que irá colher aquilo que plantar e será o primeiro a provar os frutos.
O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por Deus pela sua família, amigos, trabalho, por você pela vida, seja em qual época ou lugar for...
Simplesmente APAIXONE-SE!

(Rogério Stankewski)

VENCENDO LIMITES SÓ EM DEUS


Afetividade e doces aromas. Afetividade é o elo entre os seres humanos desde os primórdios, é o reconhecimento do outro muitas vezes se deu pelo cheiro diversificado e bem diferenciado. Você já parou para pensar na importância do afeto em sua vida? Como quase todo mundo você provavelmente desfruta de “coisas” agradáveis, tais como perfumes atrativos, flores perfumadas, comida apetitosa e um abraço gostoso e você certamente não gosta de cheiros desagradáveis, como odores da poluição, em decomposição entre outros”. Os estudiosos tem procurado estudar o grande mistério que envolve o uso do cheiro e o olfato pelo cérebro para entender sobre o sabor e o afeto.
A história da civilização é marcada pelo sabor e o afeto. O homem sempre foi ávido por novidades em termos de paladar e afetividade, a busca por novos afagos, sabores e aromas foram uma das forças matrizes por trás de viagens de longa distancia e a abertura de rotas comerciais. A busca é constante. O cheiro não é uma sensação única, mas sem um duplo sentido, onde a respiração ajuda na compreensão e a expiração, no sentido que nos leva a um significado mais complexo.
O sabor que sentimos nasce na boca e é acompanhado por estímulos de outros sentidos, da língua, dos músculos, da mandíbula e bochechas. Espantosamente, o sentido do sabor produzido é uma miragem: um determinado sabor produzido.

LUTA CONTRA O CANCER DE MAMA




Muitas pessoas têm pedido, para eu contar um pouco da minha história, de como venci e luto pela vitória sobre o Câncer e da minha trajetória na fé .

Nesta caminhada, que já dura 8 anos,convivi e convivo, com milhares de pessoas, de todas as idades, grau de instrução, condição financeira e posição social, econômica,religiosa e política. Me relaciono, no dia a dia, com médicos, enfermeiros, religiosos, pessoas simples como eu e também, com crianças, jovens, idosos, que vivem na batalha pela cura para que o nome do senhor Jesus seja glorificado através das pessoas que lutam com esta abençoado(a) doença.Atuando junto dessa diversidade de pessoas e realidades, pude perceber suas necessidades, carências, experiências, conhecimentos, sabedoria e compreender como pensam e sentem. Nesta grande escola da vida, tenho aprendido as lições que aqui procuro transmitir. Em breve, atendendo as solicitações, tenho o maior prazer em compartilhar com vocês, alguns trechos da minha vida, reflexões

AMIZADE FORMADA NA DOR

O que mudou dentro de mim a luta contra o câncer,foi a minha forma de ver a vida. Hoje eu a valorizo e busco muito mais, preciso de muito mais, não me aborreço com coisas sem importância, sou mais otimista em relação aos fatos e a minha própria existência, estou mais próxima do meu Criador. Sei que não sou deste mundo... e que Deus TEM me preparado para a grande missão. Missão esta que Ele vem me revelando passo a passo...
Atualmente eu me critico menos mas cobro mais postura diante das ações e dos fatos da vida cotidiano. Sou mais permissiva e tolerante com tudo e com todos que me rodeiam. Amo e vivo mais intensamente. E Deus/Jesus/ Espírito Santo é o centro de minha vida. Tenho tempo de ouvi-los,aceitar seus preceitos e mandamento. POIS NADA É POR ACASO TUDO É PROVIDENCIA DIVINA. E CONHECER VC É PRESENTE DE DEUS...

Foto: O que mudou dentro de mim a luta contra o câncer,foi a minha forma de ver a vida. Hoje eu a valorizo e busco muito mais, preciso de muito mais, não me aborreço com coisas sem importância, sou mais otimista em relação aos fatos e a minha própria existência, estou mais próxima do meu Criador. Sei que não sou deste mundo... e que Deus TEM me preparado para a grande missão. Missão esta que Ele vem me revelando passo a passo...
Atualmente eu me critico menos mas cobro mais postura diante das açoes e dos fatos da vida cotidiano. Sou mais permissiva e tolerante com tudo e com todos que me rodeiam. Amo e vivo mais intensamente. E Deus/Jesus/ Espirito Santo é o centro de minha vida. Tenho tempo de ouvi-los,aceitar seus preceitos e mandamento. POIS NADA É POR ACASO TUDO É PROVIDENCIA DIVINA. E CONHECER VC É PRESENTE DE DEUS...

sábado, 3 de maio de 2014

BRINCANDO? CÂNCER TEM CURA

VIVER MEU GRANDE OBJETIVO  PARA A CURA..
“Não tenha medo de ser você mesmo. Todo ser humano está sujeito a desvios, erros e sublimações. O universo não tem limites e nada como se deparar com o novo, o inusitado, o imprevisível.”
Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coraçãoMAGÁ

VISITA DA MARINA DEIBE E CRIS



SUPERANDO DESAFIOS

Filho meu, eu tenho visto as tuas lágrimas noite e dia, o ardor do teu coração nesta casa, e aqueles que com lágrimas semeiam, como eu disse na minha palavra, com júbilo ceifarão!
Eis que entrego nesta manhã uma chave
Eis que entrego nesta manhã uma pedra
Eis que entrego nesta manhã a construção do seu coração para ser morada do Espírito Santo.




VIVER VENCENDO DESAFIOS

Eu Nunca desisto, sempre estou lutando por vários motivos diversos, sempre lutei por muitas coisas que amo, eu aprendi a viver desse jeito e é assim que quero continuar pelo resto de minha vida. não me importa o que vão falar e nem se terá maus exemplos, quando eu decido, eu corro atrás, mesmo que eu não consiga, mas o importante é que eu tenha tentado. 

Seja pelo que for ou por quem for, eu tenho esse ditado no meu coração, eu tenho coisas importantes pra alcançar, objetivos e o mais importante, eu tenho pessoas que eu amo, pessoas que realmente são importantes para mim e por elas que eu faço tudo.



Magá depoimento


 Eu sou uma mulher forte!
 Claro que muitas vezes me sinto frágil, indecisa, mas, logo em seguida, sinto a força latente a inebriar os meus sentidos...
 Fazendo com que eu volte a ser de verdade quem eu sou: uma mulher forte que não se intimida diante da vida!
Vida que eu amo e quero cada vez ser mais eu em Deus



EXPERIMENTE DE NOVO

Quando as coisas vão erradas não pense que todos os seus esforços tem sido em vão. Suas conquistas e vitórias só pertencem a você. Talvez tudo que te acontece foi para melhor, para você crescer, para mudar sua visão do mundo e das coisas a sua volta. Por isso sorria... Teu sorriso é a expressão do Pai e experimente tudo outra vez! Pode ser que o seu aparente fracasso venha ser a porta mágica que conduzirá para essa nova felicidade que jamais conheceu. A felicidade é o caminho que nos leva a Deus. Ser feliz é o teu maior tesouro. Conquiste seus momentos felizes. Você pode estar enfraquecido pelas lutas que trava diariamente, mas não se considere vencido. Isto não quer dizer que está derrotado, apenas que precisa se empenhar mais um pouco. É triste sofrer e mais triste ainda não saber sofrer, ou mesmo sofrer inutilmente. Poderá ser bom sofrer... é melhor não fazer que os outros sofram, é também muito bom fazer que os outros não sofram, contudo será melhor sofrer pelos outros para que os outros não sofram. Não vale a pena gastar o precioso tempo em lágrimas, lamentos, tristezas e decepções. Viver é muito mais...
A semente tem que sofrer ao desfazer-se e apodrecer no seio da mãe terra, mas multiplica-se na espiga suculenta, sem o grão que sofreu e apodreceu, não teria havido a espiga. Assim somos nós... Levante-se e enfrente a vida outra vez, e, se você guardar em mente o alto objetivo de suas aspirações, de seus objetivos de vida nova, os seus sonhos se realizarão com muito mais força e poder. Tudo depende somente de você. Você é a semente que germina a todo instante. O mundo caminha sempre para frente, sempre progredindo e nos surpreendendo. Que você não fique aí estacionado porque sendo assim, você desfez de sua condição humana. Tire proveito dos seus erros, colha experiências das suas dores e então um dia, poder dizer: - Graças a Deus ousei experimentar outra vez. Ele me sustenta na fé, como em Romanos 12, 1 – 2 nos diz:
“Eu vos exorto, pois irmãos, pela misericórdia de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacrifício vivo, santo, agradável a Deus, é este nosso custo espiritual. Não vos conformei com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito (Romanos 12, 1 – 2).